Trata-se de uma unidade hospitalar de tipo polivalente, situada em corpo autónomo do conjunto edificado que constitui o edifício-sede, equipada com bloco operatório, com três salas e recobro cirúrgico, e que disponibiliza meios complementares de diagnóstico e terapêutica e cuidados paliativos. Tem capacidade de tratamento ambulatório a que acresce a de internamento cirúrgico para 30 doentes e de internamento médico para 20 doentes, relevando, ainda, uma unidade de um serviço de atendimento permanente e de consulta externa, envolvendo um vasto e diversificado conjunto de especialidades. A prestação de cuidados de saúde por parte da Sophia Clínica é objeto de convenções celebradas com inúmeras entidades públicas, sociais e privadas.
Conheça e usufrua do vasto leque de serviços médicos e cirúrgicos que, aliados à forte componente técnica e aos elevados padrões de personalização e humanização dos cuidados prestados, fazem da Sophia Clínica uma unidade de saúde de referência na região.
Sophia Clinica