Sophia Residence

Dirigida à população sénior e com uma localização privilegiada, a Fundação vem de desenvolver uma estrutura geriátrica hoteleira que designa por Sophia Senior Residence, dotada de quartos e de diferentes áreas de lazer, interiores e exteriores. Inserida em espaço profundamente requalificado e modernizado da área claustral do Colégio de S. Pedro dos Terceiros, a Sophia Senior Residence, em conformidade com o seu regulamento interno, após pedido de inscrição e celebração formal de contrato, proporciona um conjunto de serviços personalizados para que os seus utilizadores se mantenham activos, saudáveis e autónomos, disponibilizando para além de alojamento, aí incluída alimentação e tratamento de roupa, apoio às necessidades de higiene e conforto, cuidados de imagem, transporte e acompanhamento nas actividades da vida diária, programas de saúde e bem-estar e de animação sociocultural, bem como acesso directo a cuidados de saúde de referência.